terça-feira, 24 de maio de 2011

REFÚGIO (parte 1)




Tudo está escrito na Escrituras...
a fim de que tenhamos esperança. (Romanos 15.4)


Jesus Cristo disse: "Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim. Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo." (João 14.1,27)


Ó Senhor, meu Deus, como és maravilhoso! (Salmo 104.1)


Deus disse: "Eu sempre os amei e continuo a mostrar que o meu amor por vocês é eterno." (Jeremias 31.3)


Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos em pecado. 
(Romanos 5.8)


Deus nos deu a vida eterna, e essa vida é nossa por meio do seu filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o filho de Deus não tem a vida. (1 João 5.11-12)


Dá-me apoio, e estarei em segurança. Salmos 119.117


Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição. (Salmos 46.1)


O Deus Eterno é o nosso protetor; ele sempre nos protege com os seus braços. (Deuteronômio 33.27)


Deus disse: "Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com minha forte mão." (Isaías 41.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário