sábado, 28 de maio de 2011

REFÚGIO (parte 2)


Não te afastes de mim, pois o sofrimento está perto. (Salmos 22:11)

Deus disse: " Se me chamarem no dia da aflição, eu os livrarei, e vocês me louvarão ". (Salmos 50:15)

Entregue os seus problemas ao SENHOR, e ele o ajudará (Salmos 55:22)

Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. (Salmos 27:5)

Pai, pequei contra o céu e contra ti. (Lucas 15:21)

O SENHOR é bondoso e misericordioso, e é muito amoroso. (Salmos 103:8)

Deus disse: "Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo meu coração". (Oséias 14:4)

Ó Senhor, tu és bom e perdoador e tens  muito amor por todos os que oram a ti. (Salmos 86:5) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário