domingo, 29 de maio de 2011

REFÚGIO (parte 3)


Eu sou pobre e necessitado; vem depressa em meu auxílio, ó Deus. (Salmos 70:5)

O meu Deus, de acordo com as gloriosas riquezas que ele tem para oferecer por meio de Cristo Jesus, lhes dará tudo o que vocês precisam. (Filipenses 4:19)

Ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? (Romanos 8:32)

Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele. (Salmos 37:5)

Ó Deus... não me deixes, não me abandones. (Salmos 27:9)

 O Senhor é cheio de bondade e de misericórdia. (Tiago 5:11)

Como ele será bondoso quando você clamar por socorro! Assim que ele ouvir, lhe responderá. 
(Isaías 30:19)

O Senhor Deus é bom e cheio de compaixão. Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda.  
(Salmos 145:8,18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário